Atendimento (31) 99890-5127 31 99890-5127 (WhatsApp) Segunda a sexta de 09:00 às 20:00 | Sábado de 09:00 às 16:00

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Fretes e Entregas

OPÇÕES DE ENVIO:

FRETE GRÁTIS Nossa política aplica-se para os 3 Estados: Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo 

Você desbloqueia o Frete Grátis comprando acima de um determinado valor. Lembrando que tem uma contagem do valor restante na página do carrinho ao calcular o CEP e, completando esse valor, é só colocar na página do carrinho a opção de Frete Grátis.

Abaixo estão os valores:

  • MG - R$ 234,90

  • RJ - R$ 269,90

  • SP - R$ 269,90

 

 FRETE FIXO Nossa política aplica-se para os 3 Estados: Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo

Você desbloqueia a opção de Frete Fixo* nas compras acima de R$124,90. Dessa forma, você consegue habilitar-lo pagando os seguintes valores sobre o frete:

  • MG - R$ 16,90

  • RJ - R$ 18,90

  • SP - R$ 19,90

*Modalidade a critério da empresa Lacre Make Up.

OPÇÃO 1 – RETIRAR NA LOJA EM BARBACENA – MG (MEDIANTE AGENDAMENTO) :

Na retirada em mãos, não há custo de envio. A retirada deve ser agendada previamente pelo Whatsapp  31 9890-5127, podendo ser feita de Segunda a Sexta, das 9h às 18h, exceto feriados.

OPÇÃO 2 – ENTREGA EM BARBACENA-MG:

O prazo de entrega em Barbacena-MG é de até 2 dias úteis. Caso necessite do pedido antes deste prazo, consulte a possibilidade pelo Whatsapp 31 9890-5127. Nesta modalidade, todos os PEDIODOS ACIMA DE 99,90 terão a entrega gratuita. Para os pedidos abaixo deste valor, serão cobradas taxas por entrega calculada automaticamente no carrinho no momento do fechamento do pedido de acordo com o valor da compra:

Valor da Compra Valor da Taxa de Entrega
ABAIXO DE 99,90 R$7,00
APARTIR DE 99,90 GRÁTIS
   
   

Nos 2 casos acima, solicitamos que o cliente entre em contato pelo Whatsapp da loja 31 9890-5127 agendamento da entrega ou retirada que deverá ser feita em até 02 dias úteis após a confirmação do pagamento.Para os pagamentos em espécie (dinheiro), o pagamento deverá ser efetuado no momento da retirada ou entrega do pedido em mãos.

Importante: Em caso de tentativa de entrega em domicílio SEM ÊXITO, ou seja, o cliente não atender o entregador da loja no dia e horário previamente acordados, o cliente ainda poderá buscar seu pedido no ponto de entrega da loja, respeitando os prazos de pagamento do pedido conforme informado no momento da compra. Caso o cliente deseje nova entrega agendada em domicílio, a loja poderá realizar a entrega em em até 3 dias úteis após a solicitação e será cobrada a taxa de entrega no valor integral de R$7,00.  

OPÇÃO 3 – ENTREGA PARA DEMAIS CIDADES:

Nossos pedidos são enviados pelos CORREIOS, via PAC ou SEDEX, conforme a escolha do cliente no ato da compra.  O valor do frete e prazo de entrega sempre irá variar de acordo com as variáveis: tamanho e peso do objeto, CEP de destino e modalidade de envio escolhida. Estas informações são calculadas automaticamente pelo nosso site utilizando informações dos CORREIOS.

PRAZO PARA POSTAGEM2 dias úteis para todas as compras após a aprovação/ confirmação do pagamento.

Observações sobre envio:

  • Algumas formas de pagamento podem levar até 48h úteis para confirmação, mas geralmente esta confirmação ocorre antes.
  • A contagem do prazo de entrega inicia após a postagem do pedido nos CORREIOS.
  • Os prazos de entrega são uma estimativa informada pelos CORREIOS, podendo, assim, não serem entregues no prazo devido a atrasos pontuais, como: greves e/ou paralisações da empresa.
  • Em algumas regiões os CORREIOS não fazem a entrega domiciliar, ficando a caixa disponível para retirada na agência dos CORREIOS mais próxima.

ATRASOS E EXTRAVIO DE MERCADORIAS:

Sabemos o quanto é frustrante quando sua encomenda não chega no prazo esperado. Também ficamos muito frustrados com isso, mas infelizmente pode acontecer. Os correios não aceitam reclamações relativas a atrasos antes que o prazo estabelecido por eles vença. Por mais que seja evidente que um objeto vá atrasar, não conseguimos abrir a reclamação nesses casos. Em geral não ocorrem atrasos ou extravios na grande maioria das entregas, mas caso aconteça com você, firmamos alguns compromissos:

  • Atraso: Garantimos que vamos abrir a reclamação pelo sistema de atendimento dos correios no primeiro momento em que isso for possível e que vamos acompanhar seu objeto continuamente até que ele chegue para você.
  • Extravio: Em caso de confirmação de roubo ou extravio de sua encomenda, asseguramos novo envio ou o reembolso do valor total ou parcial da compra em caso de ausência de estoque de algum produto sem cobrança de novo frete.
  • Observações quanto à problemas na entrega com endereço incorreto:

Quando o rastreamento mostrar que a encomenda não será entregue em função de endereço incorreto, aguardaremos a mesma retornar ao nosso endereço para confirmarmos junto ao cliente os dados corretos. Caso o erro no endereço tenha sido ocasionado pela loja, iremos corrigir e, em seguida, enviaremos ao endereço correto, sem nova cobrança de frete.

Quando o erro no endereço for ocasionado por dados incompletos ou informações errôneas do cliente no ato do cadastro, iremos cobrar um novo valor de frete (atualizado pelas tabelas dos CORREIOS), para que a encomenda seja reenviada. Caso o cliente peça que o endereço seja modificado, também iremos calcular o novo valor de frete de acordo com o novo endereço para a cobrança desse novo valor.

Caso o cliente desista desse novo reenvio, a loja estornará o valor da compra, descontando todos os custos pertinentes ao primeiro envio, como custos de: transportes, embalagens e taxas operacionais do pagamento.